Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
De tudo que tens guardado, mais emerge, se negativos forem, trate-os, até o seguimento do caminhar, e, sem laranjas do pomar, de nosso paraíso quando estar.
Autor - Luís de Camões
Virou igreja porque se fingiu de morta, ou algum sabichão, encontrou-te, fazendo de ti temporária ilusão, já que sempre permitias em todos comunhão.
Autor - Luís de Camões
Eles trabalham muitas vezes por nada, e, nos nos divertimos fazendo as prioridades de um salutar serviço, quanta banalidade sem viço, preenchendo os chouriços.
Autor - Luís de Camões
Cavalísticamente falando, sem o natural, não há enganos, prás gentilezas comportamentais do saber letrado, e, jamais vazado.
Autor - Luís de Camões
Que vossa criatividade seja sempre carregada de espaços, pra concertar em harmonias, outros, em estados do ser do porquê do estar.
Autor - Luís de Camões
Meu ofício sempre chega onde às necessidades o chamam, em bases de gentilezas em satisfação do fazer, já que representar não é minha qualidade de viver.
Autor - Luís de Camões
Me assistas já que estou no filme de vossa falta de resolução prá ajustar a sabedoria das soluções.
Autor - Luís de Camões
A falta de sabedoria no educar foi uma trave pra vosso continuar, e, ainda, reclamas, de quem sabe dos porquês de ajudar, não pela trave, mas, pela visualização de vossos trajes.