Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
Acusações precisam sempre de um espaço de tempo pra localização, pra flecha não arrebentar em vossa mão, pelo bom do serviço, a graça da amabilidade, e, gentileza em eterna, e, igualitária formação.
Autor - Luís de Camões
O tempo não apaga a intensidade do compartilhar com sabedoria as necessidades, e, o porque tratamos, com carinho as criações do bem viver coletivo.
Autor - Luís de Camões
Não somos iguais por isso amo inclusive meus pecados principalmente quando os consigo com O figurar.
Autor - Luís de Camões
Não analise o tempo de outro, e, se, a benção do exemplo, vier, a humildade não trava, pra não lhe ser uma dificultosa trave de remover.
Autor - Luís de Camões
Ama porque escuta o que gosta, se caso contrário, foi pela responsabilidade, de quem no imaginário comporta.
Autor - Luís de Camões
Quero belos vestidos, e, sapatos femininos, que caibam em mim, são tempos de acessórios, pra alegrar o lendo enquadrado do agora, templário de vossa imaginação, repondo no feminino o belo das gentilezas, em formação, e, tratamentos de carinhos, pela comunhão dos costumes.
Autor - Luís de Camões
De tudo que tens guardado, mais emerge, se negativos forem, trate-os, até o seguimento do caminhar, e, sem laranjas do pomar, de nosso paraíso quando estar.
Autor - Luís de Camões
Virou igreja porque se fingiu de morta, ou algum sabichão, encontrou-te, fazendo de ti temporária ilusão, já que sempre permitias em todos comunhão.