Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
Orgulho é esconderijo dos que não têm base nenhuma, e, camufla a porta da humildade, agora pra era e, abertura dos instintos, nossos ritos de caminhos, acolhemos procedimentos mais elevados em longanimidade, pelo presente do hoje, pra ti manisfestado, basta manter teu ser sempre informado.
Autor - Luís de Camões
A cruz existe pra quem não cumpre seu próprio ofício, então como segurar tanta ilusão no paraíso, limpe o caminho em traços de alegrias, quando (ouver) risos.
Autor - Luís de Camões
O que não podemos ouvir não sentimos, e, pra ver todos, ainda confundem os unos, pela falta das verdades nas portas do fundo.
Autor - Luís de Camões
Hora se é o passado que vira exemplo, e, ainda, nas falhas das repetições desnecessárias, cobra caro de quem implanta o serviço sem motivos, sanativos, apenas pelo vintém.
Autor - Luís de Camões
O coral da primeira alegoria já pode ser aberto, o sentimento lhe guarda muitas alegrias, o gelo já derreteu, e, resfriou sem destruir o firmamento de seus dias, agrupando o refrigério das multidões por onde vias.
Autor - Luís de Camões
As traves são pra correção e não formação de luxo sem discrição, pois a base é sempre pra nascimento das gentilezas e belezas, pela graça e bem aventurança dos ritos da natureza.
Autor - Luís de Camões
A luz é formada pelo tempo de seu serviço sábio, sempre em dispor, e, vigor, atravessa todos os mundos, colorindo e perfumando por onde for.
Autor - Luís de Camões
Anúncio é o ponto concreto pra que os alertas sejam planados sem causar dificuldades aonde nunca existiu.