Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
Em minha inocência não fui cego, é, do ciclo que me desperto, ja pela força do hoje e, no agora sempre intero.
Autor - Luís de Camões
Saúde sempre se encontra nos outros, e, se sente nos reflexos expandidos, mesmo, que, um dia ardentes, foi tudo do e pro tempo, pelo saber das concretudes oxigênicas.
Autor - Luís de Camões
Nascestes pra que outros vivam e, vivestes pra que outros, renascestes, isso não é nada demais, é o ciclo pra o saber àquilo que se faz.
Autor - Luís de Camões
Nossa vida é sempre o descarrego de outros, então, façamos de todos a completudo dos sanados jóios, pra que os trigos se anunciem por tempos, e, templos, em prósperos dias vindouros.
Autor - Luís de Camões
As soluções são sempre dinâmicas e, na forma com que se propõe, sempre se faz deliciosos bolos, prás famílias serem unidas, pro seus próprios tesouros.
Autor - Luís de Camões
Se é pro perfume do povir, e, prás tuas expressões muitas alegrias, são traços nos teus caminhos do vir e ir, aos retornos de sua realização.
Autor - Luís de Camões
A vida é tipo e, há sim, primeiro a verdade das mentiras dói, pro perfume corrigir o que há de vir, não se assuste mais com o assistir do porvir, são expressões de ti nasci.
Autor - Luís de Camões
Como não perdoar àqueles que não têm a experiência de si julgar, pra sanar as observações, pra belas expressões de nosso bem, que é estar.