Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
Gosto cada um tem um é, que, a digital dos dedos é, um presente pro incapaz, pelo saber fazer o, que, não fazia, antes de se meter na cozinha, uma bela sobremesa e, nos serve à mesa, meu encanto se defaz nos lances também das incertezas.
Autor - Luís de Camões
O dia mais feliz da minha vida, se multiplicou, quando dá sua chegada, às porteiras atravancadas não cairam de velha, sendo renovadas, pelo tempo que chega, sem propositura de más falas.
Autor - Luís de Camões
Não brigue com o invisível, crie também o impossível, sabes ser arquiteto antes, mesmo, de o nascer.
Autor - Luís de Camões
Se ganha com a confusão que não têm saída, agora, as criadas, são, de responsabilidade de um dia, oras já é vencida.
Autor - Luís de Camões
Conversou com milhões na vista de um e, o reverso, também é um, já que todos somos o uno, sem esperteza, entretando, coloque muita gentileza.
Autor - Luís de Camões
Quando não necessitar escrever, voltarei a ler pra dá, pequenas risadas, ao nosso viver, tirando-te as preocupações dos pregões, é que sinto tanta saudade de você, e, na dança étera onde o amor impera, tudo podemos, acontecer, pois, pela celebração nosso encontro é simplesmente pra alegria de nosso ser.
Autor - Luís de Camões
A base das músicas é o perfume das escritas, não o entendimento do inconsciente, que caminhava no escuro, saia das grutas e restabeleça vossa postura, ès templo de cura.
Autor - Luís de Camões
Sejas sempre a dançarina dos meus sonhos e retorne nos círculos desejados, agradecendo a delicadeza com que conduz a boa vontade, dando mais espaços.