Rosangela Calza
Mensagens
64
Curtidas
201.850
Compartilhamentos
194.578
Autor - Rosangela Calza
Sigo Sigo. Meus sonhos persigo. Sigo serena. Na bagagem só o que vale a pena. Meu corpo é frágil. Tenho de tomar cuidado. Massageio meus pés de quando em quando. O que me incomoda pelo caminho vou largando. Quero chegar ao fim da jornada só com o que vale a pena. Quero no fim só o peso de uma pena.
Autor - Rosangela Calza
Por que veio? Lamentos lacônicos. Momentos nada icônicos. Passionalmente traída. Uma vida desistida. Estrada destruída. Sempre em frente! Que coisa mais sem sentido. Nunca queria ter sido. Mas foi... é. Não há como voltar atrás... Ao mundo veio... Sem fazer ideia nenhuma de a que veio... nem por que veio.
Autor - Rosangela Calza
Despeço-me agora... vou embora. Em boa hora dirão alguns não vá embora dirão outros. Degradada, desamparada aniquilada... não sou mais nada. Entristecida com o que me presenteou a vida magoada com quem me tirou a vida. Despedida... é de lágrimas e dores que são feitas as partidas.
Autor - Rosangela Calza
A vida... uma travessia, um espaço, um tempo... um dia, outro dia, um momento. A vida... dúvida, incerteza, confusão, desorientação, total escuridão. Uma grande proeza. A vida... contentamento, vencer, perder... ou empatar. O mínimo, o máximo... o não, o sim. O começo, Xeque-mate! O fim...
Autor - Rosangela Calza
Aqui não é o meu lugar. Desço ao vale, nada que vale consigo encontrar. Desço ao nível do mar... nele mergulho minhas mãos... escorre entre os dedos a água salgada, a espuma me esforço pra segurar... mas ela também some como tudo.... na minha vida nada veio pra ficar... aqui não é, definitivamente, o meu lugar.
Autor - Rosangela Calza
Se o desepero é uma doença estou tramendamente doente, desde que me conheço por gente. Caminho por caminhos íngremes, todo dia é um grande esforço, manhãs árduas, tardes sofridas noites não dormidas... Enlouqueço devagar.. ando por aí... continuo a vagar... E a vida dia após dia a me matar.
Autor - Rosangela Calza
Tenho uma alma peregrina, alma de menina... qualquer vento suave acorda-a e a anima. Tenho uma alma rara, alma estranha, excepcional... nada a detém, nada a cansa, nada a desanima. Tenho uma alma que a ama a vida, alma nômade, errante... continua... sempre viva, sempre em busca do próximo instante.
Autor - Rosangela Calza
No meio do caminho da minha vida me encontrei tão perdida... uma selva tão escura sem entrada, sem saída. Estão pálida, esquálida... debilitada, depauperada... enfraquecida... desiludida desisto desta vida. Quero em outros ares procurar tudo aquilo que aqui não consigo achar, uma vida com um sentido pra minha vida quero dar.