Rosangela Calza
Mensagens
64
Curtidas
201.850
Compartilhamentos
194.578
Autor - Rosangela Calza
Por que te aproximaste? Estou em um beco sem saída amo como nunca amei na vida... um amor que não faz parte da minha vida... Chegou... olhou... gostou tudo isso em um segundo e partiu pro mundo. Amo um amor que é pura despedida entrou na minha vida apenas pra dizer: já estou de saída.
Autor - Rosangela Calza
Colorido As nuvens se descortinam diante dos meus olhos. O vento era suave. O jardim todo florido sorria no mais lindo colorido. Um dia na minha vida. Um dia repleto de coisas coloridas. Um dia cheio de vida. Um doce despertar... Um leve caminhar... Um majestoso poder de sonhar. Uma esperança que nunca para de esperançar.
Autor - Rosangela Calza
Flor em botão Renascer. Diferente ser. Feito flor em botão criar um novo coração. Desabrochar. Da vida rasteira se levantar. Viver uma nova emoção. Curar das feridas passadas o coração. O tempo perdido no vento. As rosas em flor num caramanchão. Adormecer na saga de uma insana paixão. Acordar e viver a mais doce e forte emoção.
Autor - Rosangela Calza
Máscaras De máscara em máscara ele atravessa o dia finge que não sente... nem ao menos sabe o que é nostalgia. Não chuta cada poste que encontra, não xinga quem lhe pede esmolas, não apedreja os cães pelo caminho, enche sempre sua sacola como se fosse pra dois... finge que não é um ser sozinho. Só... em busca de carinho.
Autor - Rosangela Calza
Esperança Tanta vida pela frente, vida já vivida, vida repleta de esperança, vida povoada pelas lembranças... caminhos por descobrir, sensação de já ter estado por aqui... certeza de não poder voltar atrás, escutar a voz da razão, não se importar com a emoção... agradecida por ter você em minha vida.
Autor - Rosangela Calza
Amar-te Amar-te no prisma sonoramente refletido no mais alto silêncio. Amar-te no corpo espelhado sem máscaras sem fingimento no vazio do caos imenso. Quisera. Amar-te sem ameaça, sem perigo. Amor atento e dedicado… E, nesta via de mão dupla… amar-te, intensamente amar-te… e, ser amado.
Autor - Rosangela Calza
Sigo Sigo. Meus sonhos persigo. Sigo serena. Na bagagem só o que vale a pena. Meu corpo é frágil. Tenho de tomar cuidado. Massageio meus pés de quando em quando. O que me incomoda pelo caminho vou largando. Quero chegar ao fim da jornada só com o que vale a pena. Quero no fim só o peso de uma pena.
Autor - Rosangela Calza
Por que veio? Lamentos lacônicos. Momentos nada icônicos. Passionalmente traída. Uma vida desistida. Estrada destruída. Sempre em frente! Que coisa mais sem sentido. Nunca queria ter sido. Mas foi... é. Não há como voltar atrás... Ao mundo veio... Sem fazer ideia nenhuma de a que veio... nem por que veio.