Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
Das dificuldades também se cercam com risadas, desde que subjetivas em in, ser não é, um problema, que nem a ilusão resolve.
Autor - Luís de Camões
A verdade dos exemplos e o precisa de forno, e, quanto a forma é, sempre melhor a integração da perfeição do seu afazer, esse que ex-colhi, por você, está além de sua capacidade, dê já ser, e, é claro, pela obras do viver.
Autor - Luís de Camões
Todos têm agora o mesmo direito e, poucos, trabalham pra fazer o bem feito, depois vivem a reclamar ó quê.
Autor - Luís de Camões
Cada dia de trabalho é como milhões de dias constituídos sem casos, edificando-os dos maus hábitos
Autor - Luís de Camões
Tudo é tão perfeito que o medo se dispersou, e, pelas mentiras, um dia cravadas, com que carregavas, nos dar de ombros, do não saber dos porquês, e é claro não nivelando pra ti (ao) desfazimento, aguardando por eras a integração dos complementos, resolvendo mal sustento.
Autor - Luís de Camões
Toda verdade que precisou passsar, pra de exemplos não repetir o que muitos não querem mostrar, creditando em quem, não, por algum motivo pode ver.
Autor - Luís de Camões
Quem diria que erros também possuem o direito de acertar, é leme, em semêm, não treme, porque teme.
Autor - Luís de Camões
Nas salas de bate papo, lá vai outra vez, a conversação de milhões, sem o tempo configurado desde o princípio, colocando multirrelacionar no mesmo consiso, só pra abrir novos ritos.