Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
É sempre, assim, vamos florindo portinhas pra nos dias de sol e, em noites de lua, possamos juntos sorrir.
Autor - Luís de Camões
Que nosso tempo não ultrapasse, às fazes e, enamorados, nossas peles se farão em uma, andes por quer que for, realizando nosso dever de amor.
Autor - Luís de Camões
É muita inteligência narda e, nata, desde que a intenção não lhe, correndo sempre em guarda, estavas além das fardas, e olha que já é sabias, o que se passava, voava, em tempo de formar alas e, salas das faixas estadas.
Autor - Luís de Camões
A verdade de olhar também é tipo digital, que o seu, também, possa coroar às belezas da atmosfera sideral.
Autor - Luís de Camões
Não vejo problemas nas análises, talvez só o templo quem modificou, pela quantidade dos obreiros, que ainda não se formou.
Autor - Luís de Camões
O roteiro sempre se entrega antes e, a responsabilidade, não modifica as necessidades informativas, quando falas as imagens não ficam perdidas.
Autor - Luís de Camões
Tua imagem vai nascendo dos meus sentidos e, expressões é, assim, a riqueza com que carregas tanta sabedoria, com vossa luz, que é prata, logo e depois de camuflada em ouro e, depois transformando em lindas sarsas.
Autor - Luís de Camões
São propagandas de tempo que não chegam apenas pela beleza e, leveza de vosso lindo despertar, mas, como companheira notíciada às escondidas do divulgar.