Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
O cacife é abrir, quando se estabeleceu base, e, não alegando mocidade, isso é passado, pela procura das verdades, seu erro foi grande, pela misericórdia, seu acerto pode ser maior, basta assumir e corrigir, a sabedoria de seu verdadeiro dom, que nada é tão fácil, mesmo que a simplicidade lhe valha ouro.
Autor - Luís de Camões
Fazer sem observar é uma tarefa global intercelular, tomes mais solução, quando resolveres sem entender, apenas pelo automático o compreender, o nascimento da visão de todos necessário, restabelecer.
Autor - Luís de Camões
Se minha intimidade foi véu, já escancarei às postas, pois é sempre em bela o incorrupta volta nos 360 °, sem importa.
Autor - Luís de Camões
Se parar no revidar, poderá perder a beleza do compartilhar, e, nossa observação não levanta uma túnica sequer, onde moras está sempre, meu bem me quer, pois nunca pretendi um níquel sequer.
Autor - Luís de Camões
Te ouvir foi um dia difícil, e agora nosso coral nos alegra os tecidos dos dias, ultrapassando as esferas humanas, pras certezas de nossos corações, em caminhos solunares nos dias.
Autor - Luís de Camões
Se os líquidos se fazem necessários pras mecânicas elarem, às misericóridas destravares de sua imposta.
Autor - Luís de Camões
Lágrimas que interrompiam, achados de nossas imagens, em era de migalhas, pros achados do nosso futuro, foram pegadas, agora sabiamente configurado em transpor.
Autor - Luís de Camões
Aprendemos com nosso saber interior, que brota com o tempo, pelo caminho do eu sou, e, poucos, ainda, não compreenderam o significado de flor, em exemplos somente com muito amor.