Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
Acontecimentos pra ti são observatórios que não ferem, conferem, sanam e, não imploram por algo, é que pelo bem vigoram.
Autor - Luís de Camões
Não poder fazer foi uma sentinela na porta de espera daquilo que imaginavas que poderias causar pelos desvios das esferas.
Autor - Luís de Camões
A ganância é um simples vapor aberto, pra sanar as interrupções dos dias belos, pela sabedoria da Luz , ora colocados de direção no agora superior.
Autor - Luís de Camões
Tudo está no devido lugar, até a leitura das expressões, podes ver sem intenções, são presentes que chegam com alegrias, prás surprezas das bases do porvir.
Autor - Luís de Camões
O próximo é sempre uma integração do que não vivemos, já que agora intenção não é simples obrigação, estude seu DNA em questão, pro ofício além da ilusão, melhor fazer a essência do que cabe, pra não abrir fases sem bases.
Autor - Luís de Camões
Abriu pra fazer e se escorou nas repetições sem sair do lugar, sorria pra aprender como bem pra trabalhar, tire os pesos no perdoar, isso é ar pra dar e não desmotivar.
Autor - Luís de Camões
Se não aconteceu e o éter mostrou, corrija o leme navegador, que o tempo está passado pra regenerar o nosso vigor.
Autor - Luís de Camões
Nossa liga de exemplos não cola é nada, liberta as vagas pra elasticidade, e, fim das rugosas pressões.