Carregando...

Luís de Camões

Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.

Mensagens

2.326

Curtidas

6.996.380

Compartilhamentos

7.034.927

Que a gratidão seja pra nossa celebração de nosso próprio fazimento, pra abençoar vossas mãos, a, qualquer momento, sabendo da intenção de dá bons prosseguimentos, alegrando os descarregos do tempo.

Copiar Texto

Quando buscarem-te os locais em nascimento, não te perturbes com a dificuldades dos discernimentos, é que os lugares, não possuem donos, é o amor, que saúda à todos, pra poder cantar tua paz, pelo vigor inclusive dos outros.

Copiar Texto

Quando vossa presença chegar, que a ignorância não nos proíba o cantar, pela afinação não há necessidade de se amostrar, isso, é, alegria pra doar, esqueças os status do falso estar, prás fonéticas renovadas das digitadas dos nossos os, há complementar.

Copiar Texto

Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.

Copiar Texto

Queríamos sentir uma certa raiva e, como, ainda, não podemos, pedimos aos que podem, as docuras das sabedorias, impostas, pra que os líquidos virem o éter, pra os que também impossa.

Copiar Texto

Falcatrua ninguém nunca mais esconde e aos que pagam os descarregos das falsas realizações sejam curados das más intenções.

Copiar Texto

A inteireza de milhares é a força dos trabalhos pelo dom a oferecer não apenas pela vontade de aparecer.

Copiar Texto

As setas de vossa inconsciência viram descarrego pra ensinar o próprio desgoverno, transformando em éter pra não machucar e nunca mais manipular a força dos desterros.

Copiar Texto

Publicidade