Luís de Camões
Luís Vaz de Camões (1524-1580) foi um poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa.
Mensagens
2.326
Curtidas
6.996.380
Compartilhamentos
7.034.927
Autor - Luís de Camões
São tantas dimensões é, tudo finaliza, no chácara do seu básico, complemento superficial, que ainda, não saiu do sacral, despertas mulher, tú, também é um ser, das altas esferas no espiritual.
Autor - Luís de Camões
O bom dá inteligencia máxima é a falta na percepção, daquilo que se está fazendo, uns acreditam que encobrir milagres, direciona temas e, no entanto, é no caminho que surge a base dos sistemas, liberdade é tempo que não inventa.
Autor - Luís de Camões
Não sei se foi embora, poderosamente, se for o não, mas, isso não equivale pras importâncias, é, que, antes de tudo, já deixavas, tudo pronto.
Autor - Luís de Camões
Se te passar uma capa, é pra multiplicar as necessidades de estar, sem modificar o planar, saberás dos tesouras que terás por lapidar.
Autor - Luís de Camões
Dinheiro mé, sempre bom, mas, antes vêm a tecnologia, serás de noite e, dê dia, seu serviço sem nostalgias.
Autor - Luís de Camões
Nas traquinagens da infância, quantos enxergam a beleza das danças, dos entre adultos, que nunca se cansou, por ti, também, já trabalhou.
Autor - Luís de Camões
Tudo é o bem, a competência pode ser, amém, com finalidade, até as vagas surgem pra ir-tes além.
Autor - Luís de Camões
Pra continuar com a graça, eles também precisavam dos nós no orgulho, se não, não poderiam nos fariam, dá o verdadeiro saber, que é simplesmente ouvir, às importâncias do lugar, sem confusão a provocar.