Carregando...

LinTheLonely

Mensagens

1

Curtidas

2.246

Compartilhamentos

3.044

⁠E acho que nessa vida,eu me perdi pro egoísmo, me perdi de mim, perdi você, perdi minha única esperança talvez... Se for para mim desejar algo, desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo, com outro alguém..

Copiar Texto

Publicidade