LinTheLonely
Mensagens
1
Curtidas
2.246
Compartilhamentos
3.044
Autor - LinTheLonely
1 Mensagens
E acho que nessa vida,eu me perdi pro egoísmo, me perdi de mim, perdi você, perdi minha única esperança talvez... Se for para mim desejar algo, desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo, com outro alguém..
Copiar Texto