Leônia Teixeira
Mensagens
207
Curtidas
633.547
Compartilhamentos
606.475
Autor - Leônia Teixeira
Cheiro de rosas Paixão e flor Versos pra falar da vida Rimas Palavras ao pé dou ouvido Beijos e abraços Festa Caricias no fim da tarde Pegadas Cantadas ao som da lua De mãos dadas Atravessar a rua Correr na chuva de madrugada Cantando e tocando poesias Sorrindo Celebrando o amor !
Autor - Leônia Teixeira
Não espere que eu te esqueça, vá ! Um dia passa, há de passar. Se chega, vai. Se começou há de terminar, Se nem começou, paciência ! Não há o que fazer. Não depende de mim Esta além, Nem você, nem eu. Porque somos bem iguais Paramos há tempos na esquina da vida, Vivendo presos a outras histórias.
Autor - Leônia Teixeira
Disseram-me que a felicidade existe, mais o caminho para encontrá-la está há quilometros daqui. Terei que escalar montanhas, derrubar barreiras, atravessar o deserto, caminhar sobre espinhos, nadar contra a correnteza, enfrentar maremotos e sobreviver a tempestades. Felicidade, lá vou eu te encontrar.
Autor - Leônia Teixeira
Há pessoas que te fazem sorrir do nada, te trás felicidade em um simples olhar, te mostra a beleza da vida num pequeno gesto...há pessoas que trás nos olhos a leveza do vento, no andar a magia das águas, no falar o encanto do mar. Há pessoas que simplesmente te faz feliz sem porque nem por causa, faz !
Autor - Leônia Teixeira
Como confiar em quem seria capaz de roubar o mundo e entregar em tuas mãos ? Como acreditar em que furtaria as estrelas, secaria rios, atravessaria oceanos, ondas para te encontrar. Como ? Como acreditar que esqueci de mim em um beco qualquer, me perdi em ruas desertas, incertas...deixei de viver para sonhar !
Autor - Leônia Teixeira
Ousei acreditar que os tocaria ironia, pensar que fiz de tudo aprontei todas... busquei todas as estradas, caminhos impossíveis possíveis, em vão: frios, gelados... teus olhos são de gelo, "você não sabe que dano causou" não, não sabe. Não tem ideia de minutos que são eternos, eternos, sem os olhos teus!
Autor - Leônia Teixeira
E me perco num abraço ! Entre rodas, caminhos...faço valer a vida em qualquer canto, faço viver meus sonhos !
Autor - Leônia Teixeira
É de cabeça para baixo que levo á vida ! É de sorrisos, músicas...é de sonhos que vivo ! Não enxergo como todo mundo; sinto ! 25/05/2017