Leônia Teixeira
Mensagens
207
Curtidas
633.547
Compartilhamentos
606.475
Autor - Leônia Teixeira
Na vida me fiz poeta, nos sonhos poesia. Meu nome: versos e prosa. Sobrenome: melodia. Me visto de canção, me cubro de fantasia. Respiro a música exalo a alegria. Felicidade já tem nome, só não posso revelar. Talvez se chame proibido, só sei que não dar pra contar. Música encanta e canta, fala, por quem não pode falar !
Autor - Leônia Teixeira
Somos eu e eu de novo a contemplar o belo, a sentir o sol, a viver a vida, a ouvir o rouxinol. Somos duas a sonhar com um mundo diferente: mas inocente, com mas respeito, sem preconceito. Sou eu e eu no desejo, na vontade de pessoas menos egoístas, mas verdade. Somos nós: eu e eu viajando nesse sonho !
Autor - Leônia Teixeira
Minha vida anda meio bagunçada, meio mas pra lá que pra cá, mas anda. Anda no ritmo do vai não vai, do foi e não veio, do que é e do que será. Minha vida virou samba na ladeira, dança na gafieira, riso no circo, música no ar. Minha vida tá que tá...num sei onde vai dar rsrsrsrss. Mas que tá, isso tá !
Autor - Leônia Teixeira
Sou feita de momentos, de pedaços...sou feita de sentimentos que faz a vida pulsar, que cria os sonhos que mostra a cara de várias formas, cores, lugares...sonho que vira pincel em minhas mãos , que me cobre de fantasias, que me faz flutuar, navegar, me leva a cada instante, segundos para onde eu quero, penso...Vivo !
Autor - Leônia Teixeira
Quero dançar em teus braços feito lua em meios as estrelas. Quero vida, quero cheiros, que sonhos...sonhos para viver Sonhos para te ter, tocar...abraçar teu corpo no vento, Correr nas águas do mar... Dançar, dançar como borboletas Rodopiar, rodopiar...e cair. Cair em teus braços, me perder nos teus abraços... Me encontrar nos braços teus !
Autor - Leônia Teixeira
Não se desvia de caminhos traçados, o destino é um livro que foi escrito bem antes de nós. Se a vida escreveu capítulos meu e seu, viveremos essa história em algum tempo, em algum lugar...não importa as barreiras, os tropeços, os desvios...um dia, seremos eu e você. Se foi escrito, quem viver verá.
Autor - Leônia Teixeira
Cheiro de rosas Paixão e flor Versos pra falar da vida Rimas Palavras ao pé dou ouvido Beijos e abraços Festa Caricias no fim da tarde Pegadas Cantadas ao som da lua De mãos dadas Atravessar a rua Correr na chuva de madrugada Cantando e tocando poesias Sorrindo Celebrando o amor !
Autor - Leônia Teixeira
Não espere que eu te esqueça, vá ! Um dia passa, há de passar. Se chega, vai. Se começou há de terminar, Se nem começou, paciência ! Não há o que fazer. Não depende de mim Esta além, Nem você, nem eu. Porque somos bem iguais Paramos há tempos na esquina da vida, Vivendo presos a outras histórias.