Geraldo Neto
Mensagens
36
Curtidas
99.084
Compartilhamentos
108.135
Autor - Geraldo Neto
à DEUS Ofreço-te uma poesia a mais bela das mais belas que fora a minha alegria e à ela, se vela Das alegrias e tormentos no meu maior desalento o efeito dessa poesia me trouxe euforia Euforia para vencer e viver da vida se fazer fantasia ô DEUS, permita-me oferecer a minha poesia
Autor - Geraldo Neto
Lei da vida Nada se perde com jeito se aproveita e a energia que exerce o diverso ganha forma no campo que te cresce tudo se transforma
Autor - Geraldo Neto
Amar é de uma magnitude inimaginável e de uma incumbência heroica. O prazer e a felicidade são viés imponentes e o sofrimento inevitavelmente nos mostra que estamos amando. Pois amar também implica em chorar.
Autor - Geraldo Neto
Pombal assim nos dá A felicidade que nos adorna Eis a terra de maringá De vovô Luiz Barbosa.
Autor - Geraldo Neto
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Autor - Geraldo Neto
quereria acordar desse pesadelo da vida e poder abraçar o meu melhor amigo novamente...
Autor - Geraldo Neto
O medo é um flagelo do sangue Pérfido e insano Desengana em desencanto Faz alguém se perder Em um oceano de desenganos. O medo olvida a coragem Na aquiescência de sobreviver Espia a nova paisagem Quando decidimos viver.
Autor - Geraldo Neto
não sei mais escrever, nenhuma poesia, muito menos alegria, o que sinto é SAUDADE!