Vanessa Cony
Mensagens
15
Curtidas
48.655
Compartilhamentos
47.997
Autor - Vanessa Cony
Minha vida Tranquiliza seu coração Me encarrego dos teus dias Confia em mim Sou a vida que te olha Te abraça e te respeita Afasto com carinho os cabelos dos seus olhos Sou o tempo que te aceito Do seu jeito,com jeito Sou amor puro e sincero Vim viver por você Estarei sempre junto e jamais esquecerei De te amar...
Autor - Vanessa Cony
Não que acredite em metade de laranjas ou coisas assim.Mas ser inteiro para mim é quando completamos nossa vida com vida! O amor, seja ele qual for,destinado a quem for,completa e faz de mim ser inteiro. Porque tudo que ele toca transforma.E isso é o que importa. O que importa?Ah, o que importa é o amor...
Autor - Vanessa Cony
Minha vida é baseada em relacionamento.Não há espaço para viver enclausurada dentro de mim mesma
Autor - Vanessa Cony
O que então não é a vida? Inúmeros recomeços.É esperança de que de alguma forma ,as lágrimas poderão ser usadas para plantar e colher novas flores.Fazer brotar sorrisos.
Autor - Vanessa Cony
Que meus olhos coloridos se abram em direção ao horizonte... E que a vida seja cheia de tudo;tudo mesmo. E que meu mundo vá muito além do meu umbigo.
Autor - Vanessa Cony
Dar e receber amor é presente da vida.Mas o amor sentido ensina a cada dia que ele vive e existe pelo simples fato de encontrar morada no coração. Mesmo não correspondido ,mesmo sofrido,ainda assim é amor… Mas amor bonito,ah…Esse sim!É amor para fazer até o coração sorrir.
Autor - Vanessa Cony
Por isso prefiro os laços... Laços suaves que me mantém atrelada a vida mas que não me impedem de voar. Laços suaves que são capazes de emitir sons e sentimentos. Laços que embrulham com carinho meus dias e tranformam meu caminho em força;força para continuar a andar.
Autor - Vanessa Cony
Estava tão condicionada a acreditar que mesmo diante das suas possibilidades tinha olhos para enxergar as coisas impossíveis.A vida já havia lhe mostrado sua força diversas vezes.Havia sido presenteada outras inúmeras vezes com aquilo que um dia havia sido classificado como impossível.