Váldima Fogaça
Mensagens
5
Curtidas
14.777
Compartilhamentos
13.098
Autor - Váldima Fogaça
Tenho muitas teimosias, muitas formas de achar que felicidade vem de você. Mas o gosto da paixão não vem de seus beijos... Logo mudo de ideia e vejo que tenho vontades de que seus desejos se curvem diante de mim. Sinto que estou num complexo mundo de atritos .... Estou me roendo por dentro; numa vontade imensa de ter você.
Autor - Váldima Fogaça
E a nossa vida era assim: independentemente de haver sol, nuvem, chuva, minha mãe sempre fazia tudo no capricho. (Maria Antonieta da serra do Ramalho)
Autor - Váldima Fogaça
Como foi linda minha vida de me descobrir meni- na. Eu me apaixonei por vários meninos. Era Augus- to, era José. Era tanto brilho no olhar. E a paixão é mesmo o combustível do mundo. (Maria Antonieta da serra do Ramalho)
Autor - Váldima Fogaça
Acontece de a vida lhe mostrar o desfecho de um encontro triste, de uma conversa triste, de um olhar triste. De uma repetição de tentativa triste. E você triste precisa sorrir; engolir o desfecho, fechar os olhos e dormir. Apenas dormir... Tentar dormir...
Autor - Váldima Fogaça
Parece minúsculo olhar a vida pelo retrovisor, mas não é. Olhando para esse pequeno espelho, podemos enxergar o que vamos deixando para trás. E assim, podemos olhar mais confiante para frente.