Solitudx negrx
Mensagens
14
Curtidas
53.266
Compartilhamentos
50.123
Autor - Solitudx negrx
Umidifica-me: com língua Seja minha única Ilha deserta Incerta escolhas Certeiras são as consequências. Culpa Cultua-me como Cristo E queime no suor de meu, inferno Entre quatro (paredes) Um baseado e duas taças Tenha-me Sem desculpas Arranque minhas vestes Pois, serei teu, boneco de teste! Neste desamor.
Autor - Solitudx negrx
Diante ao exílio do frio Nossos corpos se rastejaram Para aquecer um ao outro. Me observe como um felino! Sedento pela sua carne Salivando hipnotizado Enquanto você, dança Seu, Odor Sequestra meus sentidos então seguimos o ritmo da música um som cortante de violinos solitários o Murmúrio. Dos gatos livres perante O regozijo De se acasalar.
Autor - Solitudx negrx
Tu és, um diário Conte-me então teus, segredos O tambor da vida ecoa Em batidas ritmadas, Um samba de roda Minha passista Cairá na gandaia Seu, riso é uma fogueira Bronze tu, tens em sua pele Mel perante teus, olhos Minha Ventania em tempos chuvosos Meu, acalanto tua simpatia Pernas femininas são minha colmeia.
Autor - Solitudx negrx
Meu, coração E um pobre beato Que sem nem ao menos Conhecer o seu, amor Ainda sim! Cultiva Os teus, carinhos.
Autor - Solitudx negrx
Sou eu, que retiro Sua gratidão em viver Minha zona erógena e a solidão. Vejo o amor como Um mero, anêmico subnutrido Incapaz de florescer.
Autor - Solitudx negrx
Se eu, chorei Foi, pra compôr Canções para explicar a dor Se você, não entendeu! Foi, porquê Nunca sofreu de amor como eu.
Autor - Solitudx negrx
Viajo em seus olhos Como um trem fantasma Em busca de terminar Como o único condutor De seus, lábios.
Autor - Solitudx negrx
Caso for, sua última chance! O último minuto do acréscimo A vertigem do fim Te, faria Sorrir ou implorar para tentar De novo?