Régis L. Meireles
Mensagens
70
Curtidas
213.618
Compartilhamentos
206.691
Autor - Régis L. Meireles
Falo de duas certezas com os meus botões: a que existo e a que vou morrer. Cabe a mim, entre as muitas dúvidas, escolhas e oscilações a arte de bem viver. A vida é uma tela em branco que um bom artista pode dá pinceladas de cores vibrantes Ou se neutralizar em ressentimentos, amarguras e ilusões. Viver é bom!
Autor - Régis L. Meireles
A vida é bela! Mesmo tendo dias de glórias e outros de mazelas. A diferença estar em saber a hora de mudar de janela. Está na visão dos montes, dos vales e nos detalhes das paisagens. O coração às vezes é terra estranha no próprio peito; coisa que deixa a vida sem graça e sem jeito.
Autor - Régis L. Meireles
- GOTAS Nasce-se de gotas, Fluídos límpidos... Emerge-se neste mundo Que é um mar de emoções... Um mar de proezas e mazelas! Por milhões de gotas, Pulsa a vida. Respira-se, vive-se! Em milhões de gotas Despede-se da vida Sangra-se! Em ferventes gotas Celebra-se a felicidade! Adrenalina, grandes emoções!
Autor - Régis L. Meireles
Somos todos falhos, somos todos humanos e não deuses. Encontro aí as razões de Não nos destruirmos em massa, não temos o poder. O melhor é ir aprendendo uns com os outros. Não conquistando o meu espaço, um lugar ao sol ao seu lado, é que fracassei. É melhor fracassar como ser humano e servo, que imaginando ser um deus.
Autor - Régis L. Meireles
TANTAS COISAS Tantas coisas pra ver Antes de morrer... Mas o que mais se ver É o que não ser quer ... Gente da gente Vivendo como bichos Dormindo ao relento, Sobrevivendo do lixo Morrendo aos poucos. Saudades do tempo Que bicho era bicho Gente era gente Tantas coisas pra ver Antes de partir... Queria ver tudo No lugar da devido.
Autor - Régis L. Meireles
A infância é doce: Um doce sem exagero De um gosto saboroso De um suave cheiro... Quando os erros são acertos Quando os acertos são risos Quando a reclamação é choro Quando um grito é um bico Tombos são esforços Esforços são passos Passos é liberdade... Inocência... Doce infância.
Autor - Régis L. Meireles
Não se encontra a felicidade nas coisas que se faz, e sim, no propósito que se faz as coisas.
Autor - Régis L. Meireles
O melhor da maturidade é perceber que apesar das adversidades se pôde viver momentos de felicidades.