Poeta Balsa Melo
Mensagens
67
Curtidas
211.776
Compartilhamentos
213.047
Autor - Poeta Balsa Melo
Quanto mais caminho e, supostamente, um bom aprendiz sobre o amor e a vida... confidencio que pouco sei sobre o amor e sobre a vida quando me refiro à conjugação do verbo amar. As conjugações são desapropriadas, pois o tempo das pessoas é diferente e somos indivíduos amando outros indivíduos.
Autor - Poeta Balsa Melo
O amor é o aconchego e a certeza de um dia melhor. As falências ou equívocos da vida ida não podem ressoar em nossas almas impedindo outro amanhecer. Que eu consiga ser o amor sempre e em todos os movimentos da minha vida...mesmo quando não perceber e sentir que o meu amor não seja a essência para seguir na caminhada compartilhada.
Autor - Poeta Balsa Melo
A vida é a oferenda dos detalhes mais singelos quando as sutilezas do afago clareia a noite escura pintando as estrelas com os seus olhos que desnudam a minha alma nesta entrega verdadeira. Leve o suave cântico dos céus para ninar a sua noite confortando-a num sono amorável e repleto de sonhos já vividos para continuar o seu sorriso que tanto afaga.
Autor - Poeta Balsa Melo
Não queira ouvir demais se não consegue manter o equilíbrio diante dos tantos fatos da vida. A harmonia existente não pode ser abalada com a narrativa da realidade. O susto é inevitável, mas contenha-se!... assim, estará falando com a sutileza do silêncio que você é capaz de entender os dramas e/ou as alegrias do próximo.
Autor - Poeta Balsa Melo
O mundo gira, bem sei. A roda da vida, também. As pessoas passam deixando seus rastros que, de qualquer forma, marcam. Algumas caminham suavemente que pouco registram, mas povoam as nossas lembranças suficientemente para nos causar o riso... Outras... insistimos para nem nos lembrarmos que existiram em nossas vidas pelo sofrimento causado.
Autor - Poeta Balsa Melo
Ser feliz é situação de foco, por isso, sintonizo aquilo que me facilita a alegria! O grande homem é aquele que sabe estar pequeno para não atropelar e não transgredir! Tentemos nos desacostumarmos da mesmice existente em tantos indivíduos... podemos tudo e para isso, basta sonhar!... Poeta Balsa Melo
Autor - Poeta Balsa Melo
Não pode existir sentimentos medidos e, tampouco, felicidade mais ou menos. Existem metades, apenas, no sentido figurativo, pois ao ser dividido o todo!... mesmo as metades serão inteiras. Não existem indivíduos repartidos. O que existe e, muito comum, são criaturas desprezíveis. Estas não merecem nem a nossa indiferença.
Autor - Poeta Balsa Melo
É tempo de reflexão. Muitos tiram as máscaras nesta época do ano e, poucos, colocam-nas. "Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convêm " já profetizou Apóstolo Paulo, por isso, somos o que semeamos. Que o tempo não seja a irresponsabilidade dos desavisados. Poeta Balsa Melo