Paulo Celente
Mensagens
68
Curtidas
208.718
Compartilhamentos
182.902
Autor - Paulo Celente
Durante todo tempo da vida os mais velhos em geral aprendiam uns com os outros, depois com o rádio e depois com a tv. Foram vistos como exemplos para os mais jovens. Atualmente evoluiu-se a ponto em que os jovens estão exemplos para si próprios e ainda sem precisar dizer:“Faça o que eu digo e não faça o que eu faço".
Autor - Paulo Celente
Observando e sentindo o mundo e não somente nas manhãs, o planeta e a vida é zen. Qualquer atividade natural não zen é passageira. Qualquer atividade humana não zen poderá não ser passageira e é certo que é de ordem mental e não natural. A normalidade em conformidade salutar é (zen).
Autor - Paulo Celente
O dinheiro não pode comprar felicidade para a infelicidade. O dinheiro somente pode devolver e manter a felicidade que já se tem. O dinheiro pode trazer alegria disfarçada de felicidade, que por ser necessário mantê-la, não pode ser felicidade. Desculpas para comprar não faltam para tentar preencher o lugar da felicidade.
Autor - Paulo Celente
Não entrará no melhor ano novo da vida, já está. Os fogos são artificiais. A mente mente. Bom proveito agora. Renovar-se.
Autor - Paulo Celente
Apesar de tudo, a vida é linda e é tão bom de se viver...
Autor - Paulo Celente
Observa-se e analisa-se, até agora as graças de Deus é a vida, as oportunidades e as possibilidades... Parecendo que a maior graça para Deus é quando procede-se se auto ajudando para assim quem sabe também poder ajudar sem pedir ou atrapalhar.
Autor - Paulo Celente
Mais vale uma vida atarefada do que o tédio monótono de não fazer nada.
Autor - Paulo Celente
Agro é Ecologia. Negócios à parte. Agro é alimento essencial para a vida. Agro poderia ser negócio se todos tivessem renda. Poderia-se incentivar o nascimento de mais indivíduos se tivesse renda ou o Agro não fosse negócio.