Carregando...

noitescura

Mensagens

6

Curtidas

16.547

Compartilhamentos

16.502

Nunca fui bom com palavras Talvez porque palavras São para ser sentidas Coisa que eu não faço Pouco sinto e menos penso; E muito minto. Quem me dera ter desejos Eu que nem ambições tenho Porque sem ambições não me decepciono Ao falhar como tanto faço; Nunca é diferente Não mudo, não penso Pouco sinto; E muito minto.

Copiar Texto

Por vezes sinto que nada sou Por vezes sinto que muitos sou Só sei que o sou Porque se não o fosse Nada seria; Pouco sei Não por querer Mas por desistir O saber não é algo meu; E daqueles que sou Um deles de algo sabe Eu que eram todo E agora sou muitos nada Que dos muitos Pouco sabem.

Copiar Texto

Nós somos os do fundo. Piores do que ser nada, Somos os que não se aguentam de pé Pois nem pernas tem Porque as perderam na queda. E os que em baixo nos colocam Os de mente poluída São os que almejamos ser Para sermos mais que nada E sermos tudo. Quem nos dera ser os outros Que percebem o que digo Sendo que nem eu, o nada, O percebo.

Copiar Texto

Eu sou nada e eu sou tudo Porque tudo é nada E ninguém é algo; Somos um mundo de nadas E assim o seremos Até que tudo acabe Ou paremos de fingir que já não acabou; Os outros que vêem a verdade Não sabem se os ilusionistas a sabem Pois será que sabe a lua que não brilha Pois eu sei que sou tudo.

Copiar Texto

Gostava de sonhar Só para saber como é Mas não o posso Pois se pudesse não conseguia.

Copiar Texto

Gostava de ser como os outros Os simples Calculista Fingidores e inteligentes Inocentes e malévolos; Mas , se não consigo nem ser eu Como hei de ser alguém que nem sou; Gostava só de ser alguém E não aquilo que sou Que nem alguém sabe o que é Porque alguém nunca o foi.

Copiar Texto

Publicidade