noitescura
Mensagens
6
Curtidas
16.547
Compartilhamentos
16.502
Autor - noitescura
Nunca fui bom com palavras Talvez porque palavras São para ser sentidas Coisa que eu não faço Pouco sinto e menos penso; E muito minto. Quem me dera ter desejos Eu que nem ambições tenho Porque sem ambições não me decepciono Ao falhar como tanto faço; Nunca é diferente Não mudo, não penso Pouco sinto; E muito minto.
Autor - noitescura
Por vezes sinto que nada sou Por vezes sinto que muitos sou Só sei que o sou Porque se não o fosse Nada seria; Pouco sei Não por querer Mas por desistir O saber não é algo meu; E daqueles que sou Um deles de algo sabe Eu que eram todo E agora sou muitos nada Que dos muitos Pouco sabem.
Autor - noitescura
Nós somos os do fundo. Piores do que ser nada, Somos os que não se aguentam de pé Pois nem pernas tem Porque as perderam na queda. E os que em baixo nos colocam Os de mente poluída São os que almejamos ser Para sermos mais que nada E sermos tudo. Quem nos dera ser os outros Que percebem o que digo Sendo que nem eu, o nada, O percebo.
Autor - noitescura
Eu sou nada e eu sou tudo Porque tudo é nada E ninguém é algo; Somos um mundo de nadas E assim o seremos Até que tudo acabe Ou paremos de fingir que já não acabou; Os outros que vêem a verdade Não sabem se os ilusionistas a sabem Pois será que sabe a lua que não brilha Pois eu sei que sou tudo.
Autor - noitescura
Gostava de sonhar Só para saber como é Mas não o posso Pois se pudesse não conseguia.
Autor - noitescura
Gostava de ser como os outros Os simples Calculista Fingidores e inteligentes Inocentes e malévolos; Mas , se não consigo nem ser eu Como hei de ser alguém que nem sou; Gostava só de ser alguém E não aquilo que sou Que nem alguém sabe o que é Porque alguém nunca o foi.