Nildinha Freitas
Mensagens
55
Curtidas
186.105
Compartilhamentos
166.780
Autor - Nildinha Freitas
O que é certo nessa vida é que não importa o tamanho da ferida, ela um dia vai sarar, e no lugar de toda dor somente cicatriz haverá. Não se julgue incapaz, nem sem força pra lutar, erga a cabeça a cada manhã e saiba recomeçar. É um dia de cada vez, uma só barreira pra pular, e você tem que acreditar, que é capaz de ganhar.
Autor - Nildinha Freitas
A vida é um desafio constante, a gente sobe, a gente desce a cada instante. É uma luta, uma guerra que travamos desde o nosso nascimento. Têm alegrias, amores, dores e na alma dos que perdem a esperança, só existe lamento. Não permita que seu coração seja abatido pelo sofrimento, levante, ergue essa cabeça e viva o momento.
Autor - Nildinha Freitas
Ela cresceu na idade e foi forçada a ter maturidade desde que saiu da maternidade. Ela viu a vida dos que amava se dissipar e quase morreu de saudade. Ela cresceu em estatura e a uma certa altura da vida se sentou na calçada para relembrar as brincadeiras de criança, refazer suas lembranças e recomeçar sua lida.
Autor - Nildinha Freitas
Desculpa minha cara de quem se perdeu pensando nessa loucura que a vida se tornou. Perdi o sono pensando nas vidas ocultadas e no brilho apagado dos olhos de tanta gente. Desculpa, mas sinto o gosto amargo da dor escondida no sólido coração de quem não pode gritar: não! Desculpa minha cara, mas tenho ânsia de viver de sonhos!
Autor - Nildinha Freitas
COMPLEXO Eu já pulei cada abismo, E já fui do inferno ao paraíso, Em uma fração de segundos. Eu quase que mudei o mundo, E já fiz muita gente acreditar, Que poderia o mundo mudar. Eu já fui a marte e a júpiter, Só na imaginação, Mas nunca sai dessa terra, E nem tampouco desse chão. —————
Autor - Nildinha Freitas
É tudo uma questão de escolha! Sou eu quem escolho para onde devo olhar, se para a escuridão da noite que chega ou para o sol se pondo devagar. A vida é a gente quem faz! Nossas histórias são construídas nas nossas decisões e quem fica em cima do muro sem saber o que escolher deixa a vida ir embora sem saber o que é viver.
Autor - Nildinha Freitas
Hoje o pássaro da felicidade veio me visitar. Desceu do céu e se "sentou" na grama do jardim, feito dono de tudo e querendo um dedo de prosa comigo. Cantou que estava feliz em me ver, parecia sorrir com o bico. Hoje o pássaro da felicidade veio me visitar e retocou minha alma com o bálsamo da fé e foi. Nildinha Freitas
Autor - Nildinha Freitas
Há quem busque a felicidade tão distante, tão longe que parece inacessível. É inadmissível não perceber a felicidade no agora, nos sorrisos na mesa do jantar, no abraço que fala mais que mil poemas de Fernando Pessoa. A felicidade é uma casinha de taipa simples, como alguém que chega sem notar, nem tomar nota, mas está.