Letícia Del Rio
Mensagens
20
Curtidas
65.976
Compartilhamentos
57.038
Autor - Letícia Del Rio
A arte é uma massagem na alma, Tanto para quem à faz, Levando o pesar das dores da vida, Tanto para quem à adquire, Absorvendo para si um pedaço de outrem, Um alguém que talvez nem se saiba o rosto, Mas, no gosto o refrigério sobreposto, Daquilo que se entende de dentro, No centro... À caminho do vento, Que é o tempo passar.
Autor - Letícia Del Rio
É na dificuldade que percebemos quem realmente nos ama, sou azul, a vida me impôs algumas diferenças e tenho também a responsabilidade da culpa de ter deixado algumas portas abertas, hoje minha maior companhia é a dor, estou me isolando por tempo ilimitado, porque a minha vida se tornou em fardo e quem é capaz de compreender e ficar?
Autor - Letícia Del Rio
Dia 30 Um mês... Sem o convívio contigo, Sem ouvir tua voz, Sem poder te tocar, A saudade é minha maior companheira, Fiel escudeira nesse caminhar, A fé é a certeza do que não se vê e não se pode tocar, Eu sigo à te esperar, Diga após dia, Enquanto o fôlego de vida, Puder me levar...
Autor - Letícia Del Rio
É meio estranho sim... Ser diferente. Estranho deixou de ser adjetivo pejorativo, Quando dizem sou estranha... Sinto-me lisonjeada. Meio que estranho, Meio que assisto tudo de fora, Porém estando dentro. Meio que faço parte de tudo, Mas na verdade, não tomo parte de nada. Arquibancada.
Autor - Letícia Del Rio
Muito fácil saber quem sou. Basta mergulhar em meu som, Nele me acho, Me faço, Desfaço, É quando palavras de mim se escondem, Em nada me respondem, Notas que surgem como um Porto, Em meio á um mar revolto, Acolhendo meu ser, Num ninar profundo, Levando consigo todas as tristezas do mundo.
Autor - Letícia Del Rio
Assim, É, Não deveria ser, Uma alegria em conta gotas, O gosto de álcool na boca, Misturado ao sangue quente que corre nas veias, Do coração que bombeia forte, Incendeia a paixão, Paixão de quem só quer perder a razão.
Autor - Letícia Del Rio
Vontade de cantar com você, A nossa própria canção, Depois deixar nossos violões de lado, E de corpos bem colados, Dançar ao som do silêncio barulhento de nossas almas.
Autor - Letícia Del Rio
Mistério, O silencio é um mistério, Ou será que eu quero descobrir? ou só sentir?