Carregando...

Leandro M. Cortes

Mensagens

81

Curtidas

239.910

Compartilhamentos

229.333

É menina! A vida é isso. A gente apanha, dói, ai dói mais um pouco. Cicatriz e, logo, a gente parte para outra aventura com um amor qualquer, desses vazios de tudo que possa preencher nossas carências e necessidades além do prazer momentâneo. A felicidade, vai além de algumas horas de amor, entende?

Copiar Texto

Eu sei, a vida é meio mágica, cheia de surpresas e, sempre há possibilidade de se tirar um coelho da cartola aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Mas, o impossível é só mais uma das especialidades de Deus. E, só peço a Deus, forças e, asas e uma fé enorme, para levantar voo uma vez mais depois de um tombo.

Copiar Texto

Porque às vezes é bom sumir, não dar sinal de vida, se trancar interiormente e perceber que as pessoas se importam com você. Que elas sentem a sua falta. Falta do amor. Do calor. Do encontro. Do olhar. Da palavra. Da sincronia entre almas e corpos. De tudo que você possa significar na vida de alguém.

Copiar Texto

Tudo nessa vida é tão provisório e passageiro, mas teus segredos e mistérios, esses permanecerão sagrados e intocáveis. Porque a gente nunca sabe o que se passa dentro do outro, senão uma palhinha, pequenos trechos, o que nos é permitido ver e viver entre almas que se fundem e histórias que se confundem.

Copiar Texto

A gente vive uma vida inteira se desculpando, pedindo perdão por erros não cometidos muitas vezes, talvez pelo medo de perder, da solidão, do conforto adquirido ou pela aterrorizante ideia de ter de recomeçar a re-amar. O certo é que cada fim, nos possibilita novas oportunidades de corrigir velhos erros.

Copiar Texto

Tudo é circunstancial, o tempo, a vida, inclusive o amor. Tudo muda, se transforma, evolui e de repente o que era, deixa de ser. Pensamentos e prioridades mudam. O nós, vira nó, que logo se desata, desapega, vira solidão. De alguma forma a gente sempre sabe. Sim, a gente sempre sabe quando o fim se aproxima.

Copiar Texto

Grito silencioso Ama, mas ama em silêncio. Não grites vossa felicidade A céu aberto. Nem todo Mundo nessa cidade Comemora vossa felicidade. Nem todo o mundo Quer te ver bem no fundo. Há por aí coração alheio que Te quer ver bem, mas Também há por aí coração Maldoso e invejoso. Leandro M. Cortes

Copiar Texto

Plenitude Enquanto uns escolhem ser saudade, vou vivendo a minha, A nossa felicidade. Ora se a vida É tão cheia de amor, porque Alguns escolhem viver Tão cheios de dores? Pra que viver eternamente De lembranças e memórias Vazias de algo que um dia Foi, se o divino é viver a plenitude do amor em vida?

Copiar Texto

Publicidade