Katiana Santiago
Mensagens
27
Curtidas
80.383
Compartilhamentos
76.615
Autor - Katiana Santiago
E pelo mar da vida indo, chegaremos ao porto. Não olharemos para o grande Oceano já percorrido. a vista já não alcançará, nem as muitas lutas, nem os ataques dos piratas lembraremos... Apenas o grande prêmio que alcançou a nossa alma. A vida é uma grande navegação Então vamos avante navegantes.
Autor - Katiana Santiago
Há escritos que libertam para a vida e outros que nunca terão absolvição Há palavras desencontradas mas que quando escritas tocam fundo a emoção… Desconstrói certezas já definidas alicerçadas e defendidas de uma tão fiel intenção!!! Ouço tantos sons e aprecio tons, mas nunca será cinza meu coração…
Autor - Katiana Santiago
Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil! O amigo real te ampara na desolação.
Autor - Katiana Santiago
A verdade é que estudos comprovam o aumento da expectativa de vida em nosso país, graças a medidas preventivas e um despertar como hábitos nutricionais e uma guerra travada contra o sedentarismo. Quando cuidamos do corpo de uma certa forma cuidamos em parte do cérebro, de nossa parte psíquica.
Autor - Katiana Santiago
Com a velhice muitas vezes vem a solidão e desse pacto ninguém escapa, daí a importância de se trabalhar o espírito para amar a própria companhia, reconstruindo sentidos do que vai ficando ao longo da nossa história. Ainda estamos vivos e se pensarmos bem, qualquer passado já é morte. A vida é sempre o que vai ficando no sopro do momento.
Autor - Katiana Santiago
Vai e retorna para aquele que o gerou, a força ativa vai ficando,produzindo a vida, poesia sobre a terra tão repetida para nós, mas nova, inédita para aqueles que ainda virão.
Autor - Katiana Santiago
A beleza e inteligência vai coroando tudo aquilo que a vida nos dá,compreendendo o incompreendido é preciso muito meditar. Muita coisa vai vivendo, mesmo quando algo morre
Autor - Katiana Santiago
Um poeta tem seus versos que emergem na agonia...São as palavras de felicidades que aranham o “quartel” da nostalgia?