Karin Raphaella Silveira - autora de O Palco Das Flores
Mensagens
24
Curtidas
80.081
Compartilhamentos
74.060
Se a vida é poesia... como não fazê-la cortesia? se o amor é insensato... como ser tão recatado? se teu olhar é tão profundo... como ficar só no meu mundo? se seu sorriso é tão largo... como não se enternecer com seu agrado? se seu coração é tão amável... como não ser tu um ser admirável?
Tudo que é material é passageiro se desfaz com as intemperes do tempo... o alicerce mais forte é construído na alma... no caráter... se você passar a vida alicerçando sua alma... por mais q a tempestade leve seu bem material...sempre haverá forças para recomeçar! A sua verdeira fortaleza está no seu interior!Coragem: é o que a vida te exige!
Nos versos que eu te dei A minha vida como rosas exaltei O perfume dos meus sentimentos Tão raros te entreguei Para quê? Para quê?
A vida sambou na minha fronte Eu com cara de ontem Me perdi em pensamentos vãos Cadê minha dignidade De ainda gostar assim De quem está nem aí pra mim A vida sambou na minha cara Mas eu aprendi Agora aprendi a resguardar meu coração
Acredite nos teus sonhos e batalhe por eles... se no meio do caminho você encontrar uma companhia ótimo... se não encontrar continue trilhando na companhia divina... porque na real ninguém está sozinho!
"Meu espírito é selvagem, embora a aparência mansa! Morto já está o conformado... a vida requer atitudes!"
A verdadeira felicidade deve estar em você e não no outro!
Será que CADA UM faz da VIDA o que bem quer? Ou seria a VIDA quem faz de UM o que bem quer...