Joel Mendes Oliveira
Mensagens
44
Curtidas
124.830
Compartilhamentos
131.444
Autor - Joel Mendes Oliveira
Não deixe a vida te sufocar com às dificuldades, coloque tudo pra fora, se tiver vontade de chorar, gritar, sentir raiva... sinta tudo, mas coloque para fora, pois essas pequenas coisas se deixar, vai te corroendo por dentro, e o preço disso é alto demais, pra deixar as coisas te dominarem. Às vezes é bom desabafar!
Autor - Joel Mendes Oliveira
A vida em si é um campo de batalha no qual haverá momentos que celebremos às nossas conquistas e vitórias e haverá aquele tempo que teremos que lidar com às perdas e aprender com os erros... Embora tudo pareça ter sua casualidade ou determinação pré-fixada a vida em si, é imparcial a todos!
Autor - Joel Mendes Oliveira
Às vezes é preciso largar a mão, deixar de lado e simplesmente não fazer questão de nada para manter a paz interior e ver realmente onde é o nosso lugar... No trabalho; Em casa; No relacionamento; Na família; Na comunhão com Deus; Pois uma coisa é certa onde está o nosso coração, ali também estará o nosso maior tesouro!
Autor - Joel Mendes Oliveira
A vida é cruel com todos, às vezes, um pouco menos com alguns por um instante. E foi nesse breve momento que encontrei minha paz!
Autor - Joel Mendes Oliveira
Toda mudança tem o seu motivo e um porquê, basta descobrir quais são, concilie tudo e começar a mudar sua vida.
Autor - Joel Mendes Oliveira
Se tem alguém que realmente amo nesse mundo esse alguém é você, não só pelas juras de amor e amizade que ja fiz... Mas porque aprendi a amar e te compreender do jeito que você é, tendo defeitos ou não!
Autor - Joel Mendes Oliveira
Deixe-os chegar às mudanças da vida, e o que quer que seja deixado para trás só se tornará uma memória vazia ... Para abrir espaço para o novo e suas possibilidades!
Autor - Joel Mendes Oliveira
Fazer valer a pena os dias incertos que se aproximam é o nosso maior dever, porque a vida é feita para aqueles que reconhecem a sua limitação e mesmo assim vai a luta sem temer o desfecho de suas batalhas!