Carregando...

Guibson Medeiros

Mensagens

176

Curtidas

534.969

Compartilhamentos

526.416

Vida de mato. Tem rio por entre a mata tem galope no alazão a colheita é sempre grata com as delícias no fogão não quero ouro nem prata basta essa vida pacata que tenho no meu sertão.

Copiar Texto

No interior. Fica distante da cidade mas isso não entristece importante é a felicidade dada pra quem merece e eu amo a simplicidade que o interior me oferece.

Copiar Texto

Vem chuva. É sol quente todo dia a seca está castigando a planta sem alegria e a terra se ressecando a chuva bem que podia vir aqui de vez em quando.

Copiar Texto

Vida de mar! Tenho orgulho do que faço por esses mares profundos supero a dor e o cansaço pra contar cada segundo e ter de volta o teu abraço mais gostoso desse mundo.

Copiar Texto

Deveria ser. A vida é mesmo assim feita de amor e união não quero tudo pra mim porque divido com o irmão tenho simplicidade... sim mas pobreza tenho... não.

Copiar Texto

Chuva é vida! Quando chove no sertão a fartura é garantida tem verde na plantação melhora o meio de vida brota a semente no chão e na mesa do cidadão vai ter muito mais comida.

Copiar Texto

Minha vida! A semente está contida pela chuva que não vem a colheita foi sofrida e a ordenha foi também no chão de terra batida vou seguir a minha vida sem inveja de ninguém.

Copiar Texto

Seca e fé! A vida é um tanto dura vivemos por nossa fé toda dor tem sua cura na hora que Deus quiser pouca água entre a secura enquanto tiver rapadura nós daqui num arreda o pé.

Copiar Texto

Publicidade