Carregando...

GeovaneSantos AD

Mensagens

1

Curtidas

2.329

Compartilhamentos

3.357

⁠Cheguei em uma fase da vida que não tenho mais paciência de contar a minha versão da história. "Ah! Porque fulano falou isto e aquilo." Gente,eu quero que fulano seja feliz e esqueça meu nome! Fulano tá certo,e Eu tô em paz comigo.

Copiar Texto

Publicidade