Carregando...

Gabito Nunes

Gabito Nunes (1982) é escritor de ficção jovem - adulta. Originário da geração blog de criação literária ganhou a Prêmio Top Blog de literatura. Atualmente escreve o folhetim online "Juliete Nunca Mais".

Mensagens

8

Curtidas

25.021

Compartilhamentos

26.628

Eu adoraria alguém cuidando da minha vida, se metendo, ou dizendo o que devo fazer dela, porque eu confesso que não sei.

Copiar Texto

É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho. (Carta aberta para Caio Fernando Abreu)

Copiar Texto

Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)

Copiar Texto

O tempo é o agiota da vida, um empréstimo inegociável, violentamente tomado de volta, a qualquer custo. (Contratempo)

Copiar Texto

azar na vida azar no amor, e sorte no azar.

Copiar Texto

"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.

Copiar Texto

‎"Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda."

Copiar Texto

Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata.

Copiar Texto

Publicidade