Carregando...

Esther Heloísa

Mensagens

1

Curtidas

2.078

Compartilhamentos

1.607

⁠Viva a vida se retraindo, se culpando, se escondendo, se preocupando em agradar a todos…. Ou “VIVA”, lute, faça o que você gosta, mostre ao mundo quem é você, sorria, aprenda com seus erros, e não aceite palavras negativas sobre a sua vida!

Copiar Texto

Publicidade