Driu Kilberg
Mensagens
25
Curtidas
75.681
Compartilhamentos
70.139
Autor - Driu Kilberg
Venho vivenciando as ordens divinas, por aqui em nada mandamos, não importa o tal livre-arbítrio que temos. Quando Deus quer, o comando da sua vida se torna dele. Seja nos atos ou nos sentimentos. Por fim, em nada mandamos, apenas somos peças em movimento no tabuleiro gigante que é o jogo da vida.
Autor - Driu Kilberg
"Seria tão mais fácil e natural tudo que escrevo ser publicado. Mas tenho tantas coisas secretas a dizer que mesmo sendo todas ditas, as pessoas não ouviriam atentamente cada coisa que o espelho e nem mesmo as fotos dizem. As pessoas só lêem, vêem e ouvem o que lhe são convenientes saber. É fácil subentender, difícil é saber de fato."
Autor - Driu Kilberg
"As vezes só o que precisamos é de um pouquinho de autossuficiência. É preciso coragem pra por uma mochila nas costas e pegar a estrada com nossa própria companhia. Mais têm gente que não consegui ficar sozinha com sigo mesmo nem por 5 minutos. E não aprende a habitualidade do amor próprio. Vive a mendigar amores alheios."
Autor - Driu Kilberg
"Confesso que tenho valorizado mais abraços prolongados e beijos na testa do que um SMS de estou com saudades. Sei lá, tenho visto mais nobreza em atitudes do que em palavras. E, para falar a verdade, eu amo afeto. E como diz musicalmente Caetano Veloso; é que um carinho às vezes cai bem."
Autor - Driu Kilberg
E de repente o destino te vira pelo avesso, e te mostra que isso é só um recomeço.
Autor - Driu Kilberg
Sentimentalmente eu me abri. E como num jogo de azar, lancei a suposta sorte de você me amar. De também se apaixonar. Mas, como sorte não tenho. Eu perdi. Ponto, pra mais uma das tentativas frustrantes da vida.
Autor - Driu Kilberg
Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e minhas vontades exalam liberdade. Fui criado para a felicidade.
Autor - Driu Kilberg
"Que atire o primeiro coração àquele que nunca viveu ou sofreu um amor platônico."