Douglas Fialho Damas
Mensagens
7
Curtidas
24.259
Compartilhamentos
22.654
Autor - Douglas Fialho Damas
Abrir a janela um sol de arrasar Esquenta a vida deixa a luz entrar Por dias assim desejo viver Otimismo diário para mim e você Com planos sinceros ativos na mente Sou um descendente do Puro Amor Canalizei o que há de bom, transformei nessa canção Levar alegria sorrir à vontade Na simplicidade de quem sabe amar.
Autor - Douglas Fialho Damas
Vou dizer a você, vale a pena oferecer o seu melhor, um bom exemplo não revidar e resistir, segue em frente A melhor resposta é uma consciência tranquila Roda e não para, mudando a vida sintonia, vivência outra perspectiva sentimento em meu peito que não para de pulsar Arregaço minhas mangas enfim ação vou tomar.
Autor - Douglas Fialho Damas
Fui voltei pelo mundo rodei mesmo na estrada na areia fui rei Caminhando e observando atitudes alheias por fora o ouro, dentro pessoas feias Foi então que decidi, deste sistema partir já não vale o esforço chorar mais que sorrir No pôr do sol Divina vida junto da pessoa querida e abraçar sem demora da partida.
Autor - Douglas Fialho Damas
Trilhando um caminho tentando entender perco o controle começo a me perder tudo estava tão bem nem sei mais o que dizer Mas com Deus eu tenho uma escolha recuperar o que eu fui algum dia amar alguém que me traz alegria e poder dizer Deus eu te amo Deus eu te louvo e Toda minha vida Entrego a Ti Jeová.
Autor - Douglas Fialho Damas
Dueto Movimentos de malabarista sincronia sobre o ar seguidos por olhos atentos espetáculo a comtemplar Ciclo quebrado, plano alterado nos altos e baixos cautela e cuidados Na apresentação e porque nao, na vida?
Autor - Douglas Fialho Damas
A beleza da eternidade Vista com profunda curiosidade aceitando que ideias são imortais humanos notícias no jornais Em uma jornada apelidada de vida, enriquecida, pelo contato sincero com o presente, respire solta prender o ar e existir, sentir Que está entre tudo, entre todos...Sentir
Autor - Douglas Fialho Damas
A morte tem silêncio, a vida tem os rugidos, a cova possui a paz, a vida tem seus motivos.