Carregando...

claudia lopes

Mensagens

1

Curtidas

2.973

Compartilhamentos

4.645

⁠Sabe como é né? A vida vai passando... Vamos nos amadurecendo... E percebendo que muitas coisas devem ser ditas. Se não, as oportunidades se vão e o que passou não volta mais. Talvez não valesse tanto a pena nos privar do que faz bem."

Copiar Texto

Publicidade