Celso Roberto Nadilo
Mensagens
155
Curtidas
466.894
Compartilhamentos
479.834
Autor - Celso Roberto Nadilo
Pelos dias que se passaram, emergi desse mundo frio, sem vida, colocaram tantas esperanças em algo perdido sem esperança. para seu terror minhas verdades são temores tão reais se tornam invisíveis, no estranho dos acontecimentos parece um filme já vi muitas vezes, assim devo ver mais ou menos...
Autor - Celso Roberto Nadilo
_Nos dias que se passam no teu lado, são doces na minha vida vai estar para sempre comigo. cada vez mais espero ter seu aconchego do teu amor, puramente um sonho puro de carinho e amor, puro cada momento vejo cada resposta com desejo, amor se compadece da paixão que se insinua meramente por se amar.
Autor - Celso Roberto Nadilo
parte da realidade criada por você pode ser boa na sombras da vida que terminou... parecendo que tudo que se destina o prazer, sensações consomem momentaneamente, e sinceramente o insperado é decorrência de atos que sugerem que sempre esteve aqui, só tornei ausente nas minhas profundezas, quando notei que tu do passou de um conto de terror.
Autor - Celso Roberto Nadilo
cristais da tua alma são as suas lagrimas vivas nas cinzas, que conduziu sua vida até momento deixou de amar, nas profundezas o esquecimento tornou se tão comum... em derradeiro sofrer as horas ganham o delírio... no resplandecer o caos imponente reabita os sons... que destinam doce desejos da sobriedade...
Autor - Celso Roberto Nadilo
Ecologia, Grito, no senso apenas o tenso sistema, Para, VIDA, que critica a extinção, A, meramente a expressão que absorve a existência. Vida, de longe te amo tudo é lindo Que, aparenta o lixo se acumula em trechos Morre, expressão vista na mídia, flores... Em Silencio, vos o digo para sempre vou lembra que existi-o no espaço e no tempo.
Autor - Celso Roberto Nadilo
_O verbo é a natureza, sobre dito os bosques, sonho paira pelo coração da vida. sob os mares lindos desejos, nos ares a mesma virtuosa sina do que mais estamos no dilema dos montes a vida povoa cada instante... a noite desaba em notas de musicas que o vento traduz o sussurros de amor...
Autor - Celso Roberto Nadilo
nossas duvidas são traidoras por cada sentimento produzido, pela vida que se passa, no repente que bate no profundo do coração, e nesse momento vimos tudo pode ser um engano, nas profundezas da mente protelamos atos impensados... e tudo pode ainda ficar bem, nesta virtude da vida lagrimas são pingos na alma vazia.
Autor - Celso Roberto Nadilo
dores que florescem. sentimentos que insinuam. voz que se cala na escuridão vozes que ecoam num mar vazio. doce solidão. bem como estás na derradeira natureza. florescem doce amar natureza se recupera pela falta da humanidade mares limpos cheios de vida. florestas cantam com a liberdade enquanto o ser humano está em quarentena.