Bárbara Melo
Mensagens
35
Curtidas
103.210
Compartilhamentos
98.331
Autor - Bárbara Melo
Nunca avalie sua vida comparando com a vida do outro. Observe, onde está, lembre-se de onde veio, a trajetória percorrida, as lutas vencidas, o tanto que sua garra e persistência conquistou. Assim continuará tendo ânimo para prosseguir com sua jornada de conquistas. O outro, certamente tem suas vitórias, mas também suas próprias lutas.
Autor - Bárbara Melo
"Minh'alma feminina transpira e respira sonhos, sempre foi assim. Outrora eram sonhos inocentes, infantis, onde a fantasia reinava absoluta; hoje meus sonhos são mais serenos, sustentados pela coerência da minha maturidade; e futuramente, certamente ainda existirão, pois futuro sem sonhos, não é futuro."
Autor - Bárbara Melo
Hoje até meu "pensar" tá torto! Meus sonhos murcharam, minha esperança descansa. Hoje senti um gosto estranho, o gosto amargo da vida. Os sorrisos estão nublados, e o sol não aquece como antes. A vida deu-me umas palmadas, e eu fiquei com a'alma machucada. ... Mas passa, sei que passa!
Autor - Bárbara Melo
Hipoteticamente somos um meio, não um fim. Porque independente de nós, o ciclo da vida segue seu fluxo. Porém, somos a concretização do que chamamos de vida, somos onde tudo começa, e tudo termina. Ou não, porque além de nós há outras formas de vida. Então a única certeza é a vida, enquanto a temos.
Autor - Bárbara Melo
Amarelinha Tem a lua e degraus Tem alegria com pedrinhas Pulando com habilidade Vou pulando amarelinha. Jogue a pedra Maria Vai subindo devagar Pulando cada degrau Até na Lua chegar. Jogue a pedra Paulo Vitor Mas preste bem atenção Se errar é minha vez E não será o campeão.
Autor - Bárbara Melo
Não subestime o que não conheces bem... Melhor, não subestime nunca. O mundo é surpreendente. A vida é surpreendente. E as pessoas também.
Autor - Bárbara Melo
Alcança a paz interior e um lugarzinho no paraíso, aquele que alegra-se com a alegria do outro, e guarda sua língua para que ela não ofenda, não levante falso testemunho, ou mesmo pragueje contra seu desafeto.
Autor - Bárbara Melo
Um guardado de tudo, e todos são os dias De saudades e amores, a vida é enfeitada E no fim, é o belo que fica O amor que alimenta! Amor intenso vivido, da paixão ao gozo sentido Tudo é vida!