André Anlub
Mensagens
26
Curtidas
62.839
Compartilhamentos
81.650
Autor - André Anlub
O mestre em yoga, com a força de vontade, ensinou-me o yin-yang. Sei que tudo vai e volta, na vida e na verdade, como bumerangue. Viver não é uma “suruba” em Aruba, tampouco um “ménage” em Laje. O mestre Yoda sem pretensão ensinou-me “a força”... E por livre e espontânea pressão.
Autor - André Anlub
Quando se fala em felicidade, não só danço conforme a música... Eu a componho e toco na viola.
Autor - André Anlub
Era tão esnobe que enxotava a todos; certa vez ainda questionou: quem essa tal felicidade pensa que é para tentar entrar na minha vida?
Autor - André Anlub
Brincar com o sonhar é brindar com a vida; realizar-se é só uma deleitosa consequência. Existe a disposição natural à boêmia, basta escolher se a quer passiva ou ativa.
Autor - André Anlub
Os pés já andam descalços, pisando em vidros, ouvindo inverdades; e no encalço da felicidade a igualdade é dinossauro utópico, junto ao próprio ópio de mediocridade.
Autor - André Anlub
O que mais a infância deixou-me de saudade foi a maneira inventiva de lidar com a vida: quando acabava o prazer de comer iogurte começava o deleite de falar no "telefone".
Autor - André Anlub
Aquela fragrância de nova vida, da porta aberta do viveiro, batia nos orifícios do nariz; como coisa boa... Fubá fresquinho, coco queimado, doce broa... Acompanhada por um manacá-de-cheiro.
Autor - André Anlub
Não sei se é tão importante saber se haverá vida após a morte; mas uma coisa eu garanto: É essencial haver antes.