Alfredo Bochi Brum
Mensagens
37
Curtidas
101.417
Compartilhamentos
110.340
Autor - Alfredo Bochi Brum
"SEVERINIDADE" E o que havia de ser? Severina é Severino! Morte e vida há de crer Tão comum em seu destino Era o filho de Maria Igualdade em homonímia Que de nada adiantaria Carecia outra insígnia Solução em Zacarias? Mas em outra vez são tantos! Não se quer mais zombaria Só respeito entretanto!
Autor - Alfredo Bochi Brum
SUPORTE E o que se chama de sorte? Um trabalho de uma vida? Num revoo de sul a norte Foram muitas idas e vindas Pra conquistar algum aporte De muito esforço na investida Fazendo frente a um suporte De bela história construída.
Autor - Alfredo Bochi Brum
ENTREABERTA Quem disse comigo ninguém pode Que a vida não é só pagode Mal sabe o ronco do pandeiro E que faz vibrar o mundo inteiro Santa egrégora a retumbar Muitas mentes a titubear Ficam esperando a hora certa E nem sempre a porta é entreaberta!
Autor - Alfredo Bochi Brum
Que o espírito do renascimento nos faça valorar a preciosidade de uma vida útil e que deixe rastros de luz a iluminar o caminho de novos ciclos!
Autor - Alfredo Bochi Brum
INCERTEZAS Que bom vê-la coagida Em voltar brincar com a vida Assim, meio na chibata No açoite que arrebata As incertezas do medo Permitindo um novo enredo Deixando o que não importa Virar chave à outra porta!
Autor - Alfredo Bochi Brum
RESGATE Quando foi o abandono Que te fez perder o sono Da tua vida seja dono Clareando transparência Não te percas da essência Seja a melhor convivência E não deixe que te achaquem Combatendo o bom combate É preciso esse resgate.
Autor - Alfredo Bochi Brum
IDOS CAVERNOSOS Tempos de caverna Natureza instintiva Presevando a vida Sincera labuta Mais rude e mais bruta Tribal convivência Conflito em tacape Utilidade que iberna "Civilizando" o ataque Modernidade se externa.
Autor - Alfredo Bochi Brum
DISCIPLINA Vida ensina Sem pantumima No vento a crina Lapida a mina Busca Divina Topo acima Obra-Prima Lá Sublima Disciplina