afonso claudio de meireles
Mensagens
147
Curtidas
437.546
Compartilhamentos
434.436
Autor - afonso claudio de meireles
Em dado momento na vida cansei de tudo, e comecei a me abandonar. Morrendo estava minha vida, e amigos não vinha a me procurar. Então comecei a buscar por mim, e aos poucos conseguindo me reencontrar. A minha vida que outrora abandonada, novamente começo a reencontrar. Juntando enfim os pedaços, que espalhados estavam em ignorado lugar.
Autor - afonso claudio de meireles
Vivendo cada dia como se fosse o último. Porque a vida é um instante ante a eternidade. Tudo tem o seu momento estabelecido. Cada ser tem o seu tempo para ser vivido. Cada espécie sua manifestação existencial. E nós seres humanos, os que creem, no aguardo de uma manifesta existência eternal.
Autor - afonso claudio de meireles
Enfim o tempo passou, comecei acelerado, mas devido em vida o fardo, diminuída a cadência, reduzida a força, mesmo ampliada a ciência, sigo desacelerando, rumo a inércia da massa corporal. Onde chegada será o ponto final do lapso temporal desse amontoado de moléculas nas mais diversas cadeias carbonicas.
Autor - afonso claudio de meireles
Caminho estreito, seguir diligentemente para não se ferir às margens da vida. Há uma saída, viver intensamente cada lapso temporal em lucidez, compreendendo o significado que cada fração de tempo na vida só se vive uma única vez. Viva a vida, não tem como voltar, é via de mão única.
Autor - afonso claudio de meireles
O bem e o mal para sobressair na sua vida necessita de intensidade. Sejas intenso em fazer o bem, que espaço o mal não tem. Não por sua parte, possa ser por parte de outrem. Ser simples e verdadeiro, como uma mera pessoa , despido da vaidade do querer ostentar mas buscando sempre viver numa boa.
Autor - afonso claudio de meireles
Já não vivas de expectativas, realista siga à empreitada da vida. Já não morras de esperança, vá em busca do crer e realizar E ainda que, não venha a realizar, sigas confiante sem culpa de afirmar, não terás remorso porquanto tentou, confessando que muitas vezes fracassou, sem nunca ter deixado de lutar.
Autor - afonso claudio de meireles
Viva viver a vida, enquanto podes desfrutar a dádiva da existência do ser. Viva viver com viventes, todas as oportunidades de sentir e explorar os melhores momentos. Instantes únicos aos quais não teremos jamais. Porque nenhum evento se repete da mesma forma e com a mesma intensidade de emoções. Viver viver e viver, enquanto puder, viva.
Autor - afonso claudio de meireles
Cadê a vida, que tanto almeja ser vivida? Cadê o viver, que perdido foi na lida? Cá dê toda sua força para a vivência, pautando seus passos numa boa e sã consciência, no precípuo sentimento que o dever cumpriu, viveu bem seus dias, na mais perfeita paz e alegria, até o dia de sucumbir, encerrar sua carreira vivida e deste plano então partir.