Adriana Araujo Leal
Mensagens
73
Curtidas
214.354
Compartilhamentos
228.779
Autor - Adriana Araujo Leal
É preciso acreditar. Acreditar que as lutas passam, que as tempestades se acalmam, que as feridas são curadas. É preciso acreditar no amor, no perdão, na fé e na esperança para tudo melhorar. Nem tudo acontece como se quer, mas acredite que tudo, tudo está nas mãos de DEUS, nada acontece por acaso, mas com a perfeição do tempo DELE!
Autor - Adriana Araujo Leal
Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se de DEUS em seu coração.
Autor - Adriana Araujo Leal
Todos os dias insistentemente busco colorir o quadro da minha vida... com cores suaves, leves, fortes, nudes, rudes... mesmo que alguns ainda persistam que eu o pinte apenas de preto e branco!
Autor - Adriana Araujo Leal
Gosto de borboletas. Fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Para se transformarem em lindas e coloridas borboletas, há um processo de metamorfose, é preciso tempo, paciência... nada diferente de nossas vidas. O que é belo demora, mas chega! Sempre chega!
Autor - Adriana Araujo Leal
A vida é recheada de mistérios que simplesmente nos encantam... nos fascinam. Quero deixar-me levar e desvendar cada um no seu tempo... sem pressa... sem cobranças... assim viverei plenamente todos os momentos...
Autor - Adriana Araujo Leal
Jamais subestime o poder do riso na sua vida! O nosso riso tem um poder inimaginável... Não tenha vergonha jamais de rir! O riso nos coloca de corpo e alma no momento presente! É a vida na sua totalidade que se sente... É o medo da morte sempre superado...por cada novo riso dado!
Autor - Adriana Araujo Leal
Enquanto as pessoas perdem seu precioso tempo falando da minha (nossa) vida... estou sempre muito ocupada. Vivendo a minha única e preciosa vida. Viver sempre me ocupa todo tempo. Não tenho tempo para nada mais. Alem de ser feliz e de viver cada dia mais.
Autor - Adriana Araujo Leal
Rir cura todas as feridas da vida. Extrapole a dose recomenda o machucado cura mais rápido!